NOTÍCIAS


Mais de mil pastores se reúnem em Israel contra o antissemitismo

Com o objetivo de reforçar o apoio cristão no combate ao antissemitismo global, o Ministério das Relações Exteriores de Israel em parceria com o Museu Amigos de Sião, realizou esta semana, em Jerusalém, um encontro com mais de mil pastores e influenciadores evangélicos, além de autoridades israelenses e líderes de governo, sendo a maior reunião já vista desde a criação do Estado de Israel.

 

Com o tema “Visita de solidariedade e treinamento intensivo como embaixadores pró-Israel”, os convidados tiveram um treinamento ideológico e diplomático, com o objetivo de preparar os pastores como “embaixadores” para apoiar Israel em suas comunidades, divulgar a narrativa de Israel e combater o antissemitismAlém disso, os pastores foram convidados a visitarem pessoas e locais estratégicos para os judeus, como, por exemplo, uma reunião com os sobreviventes e as famílias das vítimas dos ataques de 7 de outubro, como parte de uma tentativa de transmitir “realidade pós-7 de outubro” diretamente aos visitantes, além de visita aos cemitérios ou locais de vítimas.

 

Na quarta-feira (03), os pastores visitaram o local do Festival de Música Nova, cenário do massacre em que terroristas do Hamas assassinaram 378 pessoas e sequestraram outras 44. Também ouve um momento de oração coletiva no Muro das Lamentações.

 

“É a primeira vez na história que o Estado de Israel faz uma parceria oficial com mil pastores estratégicos para comissioná-los como embaixadores no combate ao antissemitismo e para alcançar a juventude de sua geração. Neste momento, há uma guerra ideológica que Israel está perdendo”, ressaltou Mike Evans, fundador do Amigos de Sião à CBN News.

 

E continuou: “Por isso, eles precisam dos evangélicos, precisam dos sionistas, para travar essa guerra ideológica. Demônios não passam pela alfândega, e essa guerra ideológica é gigantesca. Está sendo financiada por países como o Catar e outros, por meio de uma espécie de IA anticristã, usando bots para pressionar, marginalizar pessoas e silenciá-las.”

 

Evans lembrou ainda que esse encontro marca o início de uma grande campanha prevista para o próximo ano. “Em 2026, vamos lançar um programa global para alcançar um milhão de pastores e um milhão de igrejas em todo o mundo, ensinando uma cosmovisão bíblica para que entendam que Deus não está cancelando nenhuma promessa ao povo judeu. E também não está cancelando para os cristãos”, conclui.o.




05/12/2025 – Net 3 Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @SUARADIO

(67) 98484-8760

souzaemilson437@gmail.com
  1. Sua Rádio    colabore com a Net3 gospel  pix 67 98484 8760

NO AR:
Ao Vivo - NET 3 GOSPEL